sexta-feira, 27 de maio de 2011

"MENSAGENS" NA GALERIA NAVE DOS PAÇOS DO CONCELHO


Integrada no programa das Festas do Senhor de Matosinhos, abriu ao público ontem, dia 25 de Maio, pelas 18.30 horas, na Galeria Nave dos Paços do Concelho, a exposição “Mensagens”, promovida e organizada pela Universidade Sénior Florbela Espanca, em estreita colaboração com a Câmara Municipal de Matosinhos. O Vereador Fernando Rocha, responsável pelos Pelouros da Cultura, Juventude e Voluntariado, marcou presença na inauguração.
Esta exposição apresenta ao público um núcleo documental filatélico, com documentos nacionais e internacionais, com evocação do culto mariano, desenvolvido ao longo de várias épocas, na Europa e no Mundo.
Aberta ao público ao longo de todo o período das Festas do Senhor de Matosinhos, constitui uma oportunidade única para o visitante conhecer e explorar a exclusividade desta colecção!
 Poderá fazê-lo até ao dia 18 de Junho, na Galeria Nave dos Paços do Concelho, de segunda a sexta-feira, das 9.30 às 12.30 e das 14.30 às 17.30 horas. Aos Sábados, Domingos e Feriados, a exposição está patente das 15 às 18 horas. 

Sem comentários: